Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Como Fazer o Sapato que Você Ama Parar de Machucar?

Eu comprei de aniversário para mim mesma um sapato de salto preto mas o problema é que decidi estreia -lo em pleno shopping, o único lugar no mundo que eu consigo caminhar horas sem me cansar, mas o sapato me machuco muito. E falei para a minha prima que deu dicas ótimas para ajudar a fazer parar de machucar! Então aí vai a listinha é compridinha mas vale a pena!

*colocar creme hidratante na parte de dentro da ponta do sapato, pois como a nossa pele o sapato fica mais macio;

*usar em casa para tarefas simples como lavar a louça protegendo os dedos com um pouco de algodão que vai fazer ficar mais mole a ponta do sapato e parar de arranhar;

* nas primeiras usadas, sempre proteja o dedão e o minguinho com ban-daid;

*E NÃO ESQUEÇA DE GUARDAR SEMPRE DENTRO DA CAIXA COM O PROTETOR DE DENTRO DELE E ENROLADO EM UM SAQUINHO PLASTICO PARA NÃO SUJAR!!!

E AÍ GOSTARAM DAS DICAS?
TENTEM QUE VALE A PENA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário