Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Frases Engraçadas das Músicas da Clarice Falcão

"E se eu falar que decorei seu RG, só pra se precisar?"
                                                            Macaé

"não entra na bad Romeu, Julieta morreu, mas agente voltou"
                                                            A Gente Voltou

"Na autopsia daria para ver como eu só morri por você!"
                                                            Oitavo Andar

"Eu peguei um cara na sua frente e disse que foi a minha irmã gêmea!"
                                                          Essa é Pra Você

"De todos os loucos do mundo eu quis você, porque, a sua loucura parece com a minha!"
                                                      De Todos Os Loucos Do Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário