Páginas

sábado, 21 de dezembro de 2013

Dicas Para Aproveitar as Férias Sem ir Para Praia

Para aproveitar e se divertir nas férias não é necessário ir para praia! Veja como:

*Normalmente o foco principal de ir a praia, além do mar, é o sol, e  o fato de ficar bronzeado (a). Bom isso podemos fazer em casa. Coloque a roupa que usaria na praia, sem esquecer de passar o protetor solar, e fique uma meia hora, uma hora no sol por dia. Além de ganhar aquela cor lindaaa, a nossa pele adquiri dos raios solares as vitaminas necessárias.

*Deitar em um horário mais saudável para ter uma boa noite de sono, em especial as crianças e os jovens que estão em fase de crescimento, pois quando dormimos crescemos.

*Acordar em um horário saudável, tomar um bom café (com bastante frutas e iorgutes, sucos...) e dar uma caminhada em algum lugar, até mesmo passear com os seus bichinhos de estimação.

*Ler pelo menos um livro a cada duas semanas que tenha como tema um assunto que chame a sua atenção, livros são cansativos de ler em uma determinada hora, mas mudam nossa forma de pensar, de ver o mundo, de se relacionar com as outras pessoas, é uma experiencia.

*Fazer um dia da beleza, passar o dia se dedicando a si mesmo. A arrumar seu cabelo, sua unha feita, tudo não para agradar o outro mas a si mesmo.

*Um dia cinematográfico, onde selecione todos aqueles filmes que você queria ver e não conseguiu durante o ano.

*Um dia fofura, um dia inteiro dedicado aos seus bichinhos de estimação.

*Um dia com os amigos ao ar livre.

*Selecionar as músicas da playlist do seu celular, ipod, MP3, MP4 e colocar as que você mais gosta.

*Ouvir, dançar e cantar os seus CD's preferidos.

*Dia das guloseimas e nos permitir fazer um bolo, uma sobremesa, comer brigadeiro na panela e ver filmes tristes, algo que você gosta de comer e não come com frequência.

*Fazer um curso de algo que você se interessa como informática, customização, desenho, culinária, idiomas, violão, canto...

*Pensar o que fizemos em 2013 para melhorar nossa maneira de agir e pensar,  mas o que queremos como meta nesse novo ano de 2014.

*Entrar em contato com a natureza.

*Praticar um momento em que paramos para pensar sobre nós mesmos e nossa relação com o mundo, o que fazemos para ajudar o planeta, o que podemos fazer.

*Seja voluntário em alguma ONG ou seja simplesmente você a fazer um ato de caridade de si proprio a alguém que não tem atenção e carinho, por um dia.

SEM SE ESQUECER DO ESSENCIAL: SER FELIZ!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário